terça-feira, 1 de junho de 2010

Eu voltei!!!!!!

Depois de um longo inverno sem postar nada volto no outono para rabiscar algumas impressões.
Nos últimos tempos tenho sofrido pelas coisas erradas que insistem em acontecer no mundo em que vivemos: criança de 2 anos que fuma 40 cigarros por dia!;
os fantasmas da Assembleia Legislativa do Paraná;
a violência que a cada dia está maior;
a fome que ainda persiste em um país tão rico quanto o nosso; dentre tantas outras tragédias diárias, e a impotência de mudar algo me desanima, então respiro fundo olho para os meus lindos filhos (e não é papo furado de mãe coruja, eles são realmente lindos), vejo que sim há coisas lindas e animadoras é só mudarmos um pouco o foco e uma maneira de melhorar o mundo é por meio da arte e aí entramos num campo vasto cheio de nuances e contrastes e que depende muito do gosto de cada um mas não vou discutir isso hoje, o que eu gostaria de discutir é como cada um percebe a influência da arte em sua vida e qual o reflexo? Podemos mudar o mundo por meio da arte?

2 comentários:

Gledson Rossetti disse...

Parabéns, e com certeza na minha opinião é perceptível a influencia da arte na minha vida, e também na sociedade, pois através da arte podemos rever conceitos e como o pró´rio ditado diz "A vida imita a arte".

Barbara Horn disse...
Este comentário foi removido pelo autor.