segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Doação de medicamentos

Sabe aquele remédio que sobrou, o médico mandou tomar 12 comprimidos e vc comprou uma cartela com 16, pode ser doado! O Hospital Evangélico de Curitiba aceita!


Saiba um pouco mais...

O Hospital Universitário Evangélico de Curitiba, foi inaugurado em 1959 e sua mantenedora é a Sociedade Evangélica Beneficente de Curitiba. Atua em parceria com diversos órgãos públicos, como as Unidades de Saúde de Curitiba. Tem mais de 600 leitos e atende mais de um milhão de pessoas por ano. Entre as especialidades ofertadas, estão o atendimento a queimados, neurocirurgia, gestação de alto risco, cardiologia, nutrição enteral adulto e pediátrica, transplantes de rim, córnea e coração.
Alguns diferenciais.
Banco de leite: Coleta e armazena leite materno
Voluntariado: Atua no atendimento aos pacientes, auxilia na higiene pessoal, alimentação, atividades recreativas e ajuda emocional.
Projetos: Escolarização, doação de medicamentos, arte, reciclagem etc.

Contato:
Endereço: Alameda Augusto Stellfeld, 1908. Bairro: Bigorrilho
CEP: 80730-150 - Curitiba/PR
Telefone: (41) 3240-5000.

Fonte: Portal online do Hospital Universitário Evangélico.
http://www.sppert.com.br/Artigos/Brasil/Paran%C3%A1/Curitiba/Sa%C3%BAde/Hospitais_e_Unidades/Hospital_Universit%C3%A1rio_Evang%C3%A9lico/

Ah! você não é de Curitiba?
Procure na sua cidade quem pode recolher, além de não correr o risco de alguma criança tomar o remédio por engano, ajuda alguém que não pode comprar!

Abraço fraterno!
Célia Ribeiro

Nenhum comentário: