quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Estou aqui de passagem...

Estamos todos de passagem, mas como é difícil a despedida...
Uns vão outros chegam e a vida segue.
Tem um ponto que é assim:
...
A vida corre o Mundo anda
Deixa o cavalo de Ogum passar
A vida corre o Mundo anda
Deixa o coração vibrar
A porteira aberta o caminho anda
Deixa Ogum trabalhar
Deixa o cavalo de Ogum passar
...


Já tem outra música que também fala disso de outra forma...

Eu Não Sou da Sua Rua

Eu não sou da sua rua,
Não sou o seu vizinho.
Eu moro muito longe, sozinho.
Estou aqui de passagem.
Eu não sou da sua rua,
Eu não falo a sua língua,
Minha vida é diferente da sua.
Estou aqui de passagem.
Esse mundo não é
Meu, esse mundo não é seu

http://www.letras.com.br/arnaldo-antunes/eu-nao-sou-da-sua-rua

Hoje é dia de Festa na Aruanda!
Saravá Pai Fernando
Saravá os filhos de corrente!

Abraço fraterno, Célia Ribeiro.

Nenhum comentário: